TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

ATENÇÃO!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Jogador alemão usa prêmio da Copa do Mundo para ajudar crianças brasileiras; já os nossos, até agora…


O meia Özil decidiu utilizar o prêmio que recebeu pela conquista do título mundial com a seleção da Alemanha para ajudar o próximo. No caso os beneficiados foram 23 crianças brasileiras, que tiveram suas cirurgias pagas pelo jogador.
- Antes da Copa do Mundo pensei em apoiar a cirurgia de 11 crianças doentes. Mas depois de conquistar o Mundial, que não é o trabalho de apenas 11 jogadores, mas sim de uma seleção inteira, decidi aumentar o número para 23 – disse o jogador do Arsenal.
A seleção alemã caiu nas graças do povo brasileiro por conta de suas atitudes relaxadas e sua interação com as pessoas. Os jogadores germânicos protagonizaram os momentos de maior interação com a população entre todas as delegações que disputaram o Mundial. Eles fizeram um vídeo vestindo camisas do Bahia e cantando o hino do Tricolor baiano, dançaram com índios no CT em Santa Cruz Cabrália, visitaram escolas da região baiana e ainda foram flagrados comemorando a classificação da Seleção Brasileira nas oitavas de final da Copa, contra o Chile.
Lance



Nenhum comentário:

Postar um comentário