INFORMAÇÃO NA HORA CERTA!

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

segunda-feira, 7 de julho de 2014

TERESINA: Jovem de 19 anos morre e dois ficam feridos ao colidir carro em poste


Um adolescente de 19 anos, identificado como Marcos Antônio Guedes, morreu e outros dois jovens ficaram feridos após carro colidir em poste na Avenida Cajuína, Zona Sudeste de Teresina, por volta das 5h30 deste domingo (6). De acordo com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), a vítima era o motorista e como estava sem cinto o corpo sacou do veículo, caindo no meio-fio.
"O condutor provavelmente perdeu o controle do veículo ao entrar na curva e não reduzir, atingindo o poste. O pneu do carro furou com a colisão, fazendo com que o veículo rodasse várias vezes e parando quase 15 metros do choque. O airbag do carro chegou a acionar, mas motorista já tinha sacado do carro", contou um agente da Ciptran.

Péritos estiveram no local, no entanto não informaram a velocidade do carro durante a colisão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou os feridos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
"Os outros jovens tiveram apenas ferimentos leves. Um quebrou o braço e outro teve apenas escoriações, pois o poste atingiu mais a parte do motorista, que teve lesão forte na cabeça e morreu na hora. O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo", destacou o policial.
A prima da vítima, Cristiane Mendes, esteve no local do acidente e relatou que o adolescente voltava de uma festa quando aconteceu a tragédia. "Ele iria fazer o balão mais a frente e seguir em direção à casa dele na Avenida Universitária. A família foi informada por volta das 6h30, o pai dele veio primeiro e passou mal ao ver o que tinha acontecido", relatou.
Ainda de acordo com a prima, Marcos tinha passado recentemente para engenharia civil e no curso de piloto de aeronave. "O grande sonho dele era ser piloto de avião, estava todo feliz por isso e chegou até a cortar o cabelo em homenagem. Agora a família está toda abalada com o que aconteceu", disse cristiane emocionada

Marco Antônio Guedes é filho do gerente do Banco do Brasil da cidade de Esperantina, Antônio Guedes, e sobrinho do ex-secretário da Secretaria Estadual de Assistência Social e Cidadania, Francisco Guedes. Com o acidente, o trecho da Avenida Cajuína no sentido Zona Leste-Sudeste foi interditado para remoção do veículo e poste, que bloqueou toda a pista. Técnicos da Eletrobras foram até ao local para desligar os fios de alta tensão e toda a região ficou sem energia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES