INFORMAÇÃO NA HORA CERTA!

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Duas pessoas ficam feridas em acidente de moto próximo a ponte do Pirangi em Cocal


Por volta das 11:00 horas desta terça-feira (12/08), uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro a duas vitimas de acidente de transito na localidade Capiberibe, próximo a ponte do rio Pirangi, zona rural de Cocal.

As vitimas trata-se do senhor João Machado da Silva, conhecido popularmente como 'João Ciana', de 70 anos, residente no centro da cidade, e Francisco Raimundo de Sousa, conhecido popularmente como 'Chiquinho sete Banha', de 36 anos, residente no Bairro Ulisses.

De acordo com informações das vitimas, eles seguiam numa moto Honda biz, 125cc, de cor preta, rumo a localidade Frecheira, quando Chiquinho que era o condutor, perdeu o controle da mesma fazendo com que ambos caissem violentamente contra o solo. Testemunhas relataram que ao chegar no local do acidente, Chiquinho encontrava-se desmaiado.

O SAMU conduziu as vitimas para o Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde foram atendidas pelo médico de plantão. Os homens sofreram varios cortes e escoriações, apesar do susto, não sofreram nenhuma lesão grave. Neste momento eles estão internado no hospital em observação.


Fonte:Blog do Coveiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES