TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

ATENÇÃO!

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Acusados de estupro coletivo são ex-presidiários


Uma operação da polícia militar prendeu ao final da tarde desse domingo(21), 3 homens acusados de terem estuprado uma mulher casada no bairro João XXIII em Parnaíba. Sendo que dois dos elementos, identificados pelos nomes de Francisco Bezerra de Morais Lima, 29 anos, e Manoel Ferreira do Nascimento Filho, de 28 anos, são ex-presidiários e foram presos na cidade de Cocal em 25 de setembro de 2013, acusados de uma série de assaltos na região da planície litorânea; Após o flagrante, os dois foram encaminhados ao presídio de Parnaíba.
As informações dão conta que Francisco Bezerra e Manoel Filho praticaram o estupro utilizando uma criança como refém. Um outro bandido de nome Carlos Antonio também foi preso envolvido na prática delituosa.
A policia militar ainda apreendeu um facão utilizado para intimidar a vítima, que foi levada de sua casa a um matagal para violentada sexualmente.
O delegado Arthur Barros Leal, plantonista da central de flagrantes, autuou os acusados em dois crimes: Estupro e Roubo, por que este último delito, o celular da vítima foi levado pelos criminosos.
Por Jr.Catita





Nenhum comentário:

Postar um comentário