TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

ATENÇÃO!

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Charlie Sheen negocia retorno ao seriado "Two and a Half Men"

Três anos após ser demitido de "Two and a Half Men", mais conhecido no Brasil como "Dois homens e meio". Charlie Sheen pode retornar ao seriado que o tornou famoso em todo o mundo.

Os produtores do projeto estão negociando com o ator para que ele participe da última temporada da atração que estreia em outubro, segundo o "TV Guide".
A ideia de voltar ao programa partiu de Sheen. "Eu os procurei e eles entraram em contato comigo. Estamos tentando achar um jeito de fazer com que a volta faça sentido. Se eles conseguirem colocar em prática o que eu propus e quiserem me incluir em algum episódio, eu estou disponível. Eles precisam tomar a decisão", afirmou.
O veterano foi demitido da série após criticar Chuck Lorre, criador do projeto. Para justificar o sumiço do protagonista da história, os roteiristas mataram o personagem. Na trama, Charlie acabou atropelado por um trem em Paris.



Nenhum comentário:

Postar um comentário