TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

25 setembro 2014

Homem sai de loja com produtos sem pagar e vai preso, em Parnaíba

Acusado sendo interrogado pelo policial militar que o prendeu
Com apenas três reais, suposto cliente resolve não pagar conta de quase cem reais e acaba preso. Anaclécio Costa Vieira, 31 anos, foi preso por volta das 16h30 desta quarta-feira (24/09) depois de tentar furtar produtos de uma loja de varejo de importados no centro de Parnaíba. Segundo o vigilante Francisco de Assis, o homem pegou uma mochila e dois óculos e saiu da loja sem pagar.

Quando estava já na Praça dos Poetas, Francisco foi abordá-lo e segurou a mochila. Disse a Anaclécio Vieira que fosse pagar as mercadorias que somavam o valor de R$ 90. Ele disse que tinha se esquecido de efetuar o pagamento. O mesmo não estava com as mercadorias dentro de sacolas e foi contido para que não fugisse.
Uma guarnição de moto patrulhamento da Polícia Militar, comandada pelo cabo Fábio, tendo como patrulheiro o soldado Marreiros, foi até o local e prendeu o acusado. Em seguida, Anaclécio foi levado por outra guarnição para a Central de Flagrantes.

Com vieira foi encontrado somente R$ 3,00. Ele disse que é natural de Juazeiro do Ceará e mora no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba.