TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

26 setembro 2014

Motociclista quebra a perna depois de colidir em carro na BR-343


Um motociclista colidiu na traseira de um carro por volta das 15h30 desta sexta-feira (26/09) no Km 08 da BR-343, no Bairro Floriópolis, em Parnaíba. Devido ao impacto o motociclista teve a perna esquerda fraturada.

Segundo a polícia, o acidente aconteceu quando um carro Spacefox, de cor preta, placas NHZ 6672 Parnaíba (PI), conduzido por Cândido de Almeida Ataíde, 45 anos, reduziu a velocidade para passar numa lombada, na proximidades da delegacia da Polícia Federal na BR 343 quando recebeu um forte impacto de uma moto Yamaha Crypton, de cor branca, placa LWB 0811 Parnaíba (PI), que vinha logo atrás.
A motocicleta era conduzida por Jamil Rodrigues da Silva, de idade não revelada; mas de propriedade do senhor José Airton Marques Saraiva. Com a colisão a moto ficou com pneu dianteiro danificado. Já o condutor teve escoriações e uma fratura interna na tíbia esquerda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros Militar prestaram socorro à vítima. Segundo José Saraiva, Jamil trabalhava na construção do Dunas Shopping e havia saído para pegar um dinheiro. Disse que ainda que a vítima havia deixado alguns caranguejos cozinhando e tinha intenção de beber.