TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

ATENÇÃO!

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Policia Militar derruba boca de fumo no Mendonça Clark em Parnaíba


Francisco Pereira de Araújo - 48 anos e Dara Nascimento de Oliveira - 19 anos, foram autuados por associação ao tráfico de drogas no início dessa tarde de terça-feira-23.
Eles estavam em posse de 26 pedras de crack e a importância de R$ 46 reais em dinheiro trocado, além de 4 celulares, um tablet, uma balança de precisão e um rolo de papel laminado, apetrechos característicos do tráfico de drogas.

A prisão dos acusados foi efetuada pelo Grupo
Reservado da Policia Militar do 2º BPM, ocorrida no no bloco K, do conjunto João Paulo II, conhecido Carandiru, bairro Mendonça Clark em Parnaíba.
Segundo os
militares, o local já é conhecido por venda de entorpecentes, e só foi possível chegar aos mesmos após denuncia anônima de populares.
Estávamos realizando rondas quando o usuário de nome, Francisco de Assis Santos de Araujo Filho saía da casa onde existe a venda de drogas, nesse momento nós fizemos abordagem ao individuo que revelou ter comprado a droga de uma mulher identificada por Dara Nascimento de Oliveira que estava na residência onde mora Francisco Pereira de Araujo que havia saído, mas que foi preso logo em seguida”. Revelou um dos militares que participaram da operação de combate as drogas.
A dupla foi levada para a Central de Flagrantes, juntamente com os objetos apreendidos.



Um comentário:

  1. Se num mudarem as leis ñ adianta prender, pq ontem mesmo a mulher desse cabra ai, passou a noite vendendo droga la na mesma casa onde eles foram presos

    ResponderExcluir