AVISO

PELO MUNDO

PESQUISE E ENCONTRE MAIS CONTEÚDO

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Casal é assaltado por uma quadrilha; dois são presos



Segundo o sargento Jesus, os dois acusados agiram com outros dois comparsas e um deles identificado como “Totonho” estava com armas de fogo, sendo um revólver de calibre 38 e uma garrucha. Ele ficou conhecido da polícia devido à acusação de ter estuprado uma criança de oito anos de idade.
A vítima Alex Costa relatou que estava com sua namorada na Rua Desembargador Sales, no Bairro Nova Parnaíba, quando quatro homens anunciaram o assalto. Eles lhe tomaram uma bicicleta Monark, de cor vermelha, e ainda tentaram levar a bolsa da mulher. No entanto, esta começou a gritar e os assaltantes fugiram.

Uma guarnição da Força Tática também começou a realizar buscas para encontrar os acusados, sendo que dois deles foram capturados e reconhecidos pela vítima. Questionados sobre onde estaria a bicicleta, Alan Sousa disse que está na boca de fumo de uma pessoa conhecida como Luís. Com Justino Pereira foram encontrados um frasco e um recipiente com solvente. Ele disse que costuma cheirar a substância. Os acusados foram recolhidos a uma cela da Central de Flagrantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO OS COMENTÁRIOS DOS LEITORES