TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

27 outubro 2014

Homem é preso por receptação de carro quando curtia sua folga


Homem vem curtir alguns dias no litoral e acaba preso por conduzir um carro roubado. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal, comandada pelo inspetor Marcílio, prendeu o mecânico Denílson Rocha de Oliveira, 28 anos, por volta das 23h de domingo (26/10) em uma pizzaria na Avenida de São Sebastiao, no Bairro Reis Veloso, em Parnaíba, por estar em seu poder um carro roubado.
O fato aconteceu quando um policial rodoviário federal averiguou a placa JJX 9581 Brasília (DF) de um Fiat/Uno Mille Economy, de cor vermelha, e constatou que o carro é roubado. Os policiais plantonistas foram acionados e condutor do veículo foi conduzido para a Central de Flagrantes. Na delegacia foi averiguado que o carro foi roubado no domingo (19/10) em Brasília (DF).

Denílson disse a autoridade policial que alugou o carro por três dias por um valor de R$ 180. O veículo lhe foi repassado por um cliente da oficina em que trabalha em Teresina, conhecido pelo nome de “Baixinho”. Por ser uma pessoa de sua confiança, o carro foi alugado por um preço mais em conta; no entanto não foi assinado nenhum documento. Denílson Oliveira veio a Parnaíba com sua esposa para curtir o litoral, mas teve as atividades interrompidas. O mesmo declarou que não sabia que o veículo era roubado e acabou preso sob acusação de receptação.