TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

19 outubro 2014

Jovem tem suas nádegas arrancadas com um facão

Há quase dois meses uma mulher de 20 anos ainda por motivos desconhecidos teve toda a região glútea arrancada por um facão.
http://www.macaubenselife.com.br/2014/10/a-verdade-sobre-jovem-que-teve-suas.html
CLIQUE NA FOTO E VEJA AS IMAGENS FORTES!
A jovem trata-se de Reloina Pereira, usuária de drogas e pertencente a uma família simples e humilde que por motivos ainda desconhecidos e mesmo após meses internada ainda não relatou a ninguém o que realmente aconteceu e como aconteceu.
Boatos falsos se espalharam pelas redes sociais e em vários sites apontando que a jovem havia morrido e que havia sido agredida por seu marido durante um ataque de ciúmes.
A jovem é solteira e o que aconteceu não tem ligação nenhuma com marido ou namorado e apenas ela irá explicar o que aconteceu.
Por enquanto a jovem continua no hospital, fazendo uso de uma sonda para fazer suas necessidades.
De acordo com informações que colhemos no próprio hospital, Reloina, não corre risco de morte e já se encontra fora da UTI aguardando uma vaga no SUS para fazer um procedimento cirúrgico chamado enxerto que é a reconstrução da parte do corpo que ela perdeu.
O caso aconteceu no município de Anápolis em Goiás (50 km da Capital Goiânia) e chocou toda a população e os profissionais da saúde que receberam a jovem nessa situação.