TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

ATENÇÃO!

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Mãe leva tiro ao tentar salvar filho de uma execução; Jovem morreu no hospital


O jovem identificado como Kelson Douglas Lustosa Santos, 29 anos, foi executado com três tiros no bairro Memorare, zona Norte de Teresina, por volta das 22h30 desta terça-feira (28). Ao tentar protegê-lo, sua mãe, Maria Eunice Lustosa, levou um tiro na barriga.

O fato aconteceu na frente da casa da vítima. De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa Barêtta, Kelson já tinha passagem pela polícia. "Segundo levantamento feito pelos policiais, dois homens em uma moto se aproximaram do local e efetuaram disparos. A vítima já tinha ficha criminal por crimes contra a vida, roubos e outras ocorrências de natureza grave", declarou o delegado.
Barêtta afirma ainda que testemunhas estão sendo ouvidas e que já tem pistas dos dois suspeitos do crime, sendo que o garupa da moto seria o autor dos disparos.

O comandante do 9° Batalhão da PM, tenente-coronel Cândido Rodrigues, informou que foram feitas diligências ainda na noite de ontem, mas nenhum suspeito foi encontrado. Ele acrescentou que Kelson foi socorrido ainda com vida, mas morreu após chegar no Hospital do Buenos Aires.
Tentativa de homicídio
A Polícia Militar registrou na noite de ontem (28) também uma tentativa de homicídio contra um adolescente J.P.S, de 15 anos, nas proximidades do balão da Coca-Cola.
O adolescente foi alvejado no ombro e na coxa. "Ele relatou que estava de moto quando um automóvel se aproximou e o atingiu por trás. Em seguida, os indivíduos desceram do carro e efetuaram os disparos. Ele foi ouvido no Hospital do Buenos Aires, mesmo local onde faleceu Kelson e a mãe deste foi atendida, mas a princípio não há relação entre os dois casos", analisou o delegado Barêtta.
Flash de Carlos Lustosa Filho



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário