Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

01 outubro 2014

Modelo é enganada e engravida de sósia de jogador inglês


A “modelo” inglesa Josie Cunningham engravidou de um sujeito que se passou pelo jogador inglês Curtis Davies, do Hull City. Detalhe: ela ficou 18 meses com o rapaz, sem se dar conta que ele era apenas um sósia.
Josie, que ficou famosa na Inglaterra por causa de uma polêmica cirurgia para aumentar os seios em um hospital público, afirma que foi manipulada pelo impostor. Ela só se deu conta que estava sendo enganada horas antes de entrar em trabalho de parto.
O sósia mandou uma foto do zagueiro Curtis Davies para Josie em abril do ano passado. Ela se apaixonou pela imagem e marcou um encontro. Por 18 meses, eles saíram sem que a modelo percebesse que, na verdade, o sujeito era um sósia.
“Estou me sentido suja, envergonha e devastada. Fui completamente manipulada por um homem que se passou por um jogador da Premiership por 18 meses”, escreveu a modelo no Twitter.
Davies, que jogou no último fim de semana pelo Hull contra o Manchester City, nunca teve nenhum envolvimento com Josie e ficou surpreso com a notícia. Ele mora junto com sua namorada, a inglesa Laura Dearn.