Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

21 outubro 2014

“Pé no Chão” é encontrado morto no Mercado da Caramuru


Um jovem identificado por Daniel Almeida da Silva Filho, de aproximadamente 20 anos de idade, mais conhecido como “Pé no Chão”, foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (21/10) por volta das 04h30min no Mercado Municipal da Caramuru, localizado no Bairro Pindorama, em Parnaíba.
Os feirantes acionaram a Polícia Militar após encontrarem o corpo do jovem caído próximo

às bancas de vender legumes, na Rua Melvin Jones. De acordo com populares, Daniel vivia pelo mercado e costumeiramente ingeria bebida alcoólica. Ainda não se sabe ao certo a causa da morte, mas acredita-se que tenha sido morte natural. Inicialmente uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo Cabo Farlon Machado, esteve no local constando o fato.
Segundo informações de populares “Pé no chão” entrou em uma disputa para saber quem bebia mais cachaça com um amigo de farra conhecido apenas como “Cueca”, fato ocorrido por volta das 3hs da madrugada. “Pé no chão” não resistiu a disputa e morreu de forma trágica após entrar em coma alcoólica.

Em seguida uma equipe da Força Tática de Parnaíba, sob o comando do Capitão Bernardo Pereira, esteve no local colhendo mais informações a respeito do ocorrido. O Instituto Médico Legal chegou a ser informado, mas por se tratar de uma morte natural a remoção do corpo foi realizada por uma funerária.
Fonte: Kairo Amaral /Pcn