TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

ATENÇÃO!

domingo, 9 de novembro de 2014

Homem apedreja comerciante e faz um garoto refém

Rogério Galeno Pereira, 27 anos, mais conhecido “Bolinha”, foi preso por volta das 15h deste domingo (09/11) no Bairro Piauí, em Parnaíba, depois de ameaçar de morte um garoto, de 15 anos de idade, e seu pai, o comerciante Raimundo Herculano da Silva Filho, 62 anos de idade.
Segundo Raimundo, “Bolinha” já comprou fiado várias vezes em seu estabelecimento; mas nunca pagou. Está é a terceira vez que o ameaça para conseguir algo. Desta vez exigiu um pacote de leite em pó e uma carteira de cigarros. Com a recusa, do comerciante, se revoltou.

Raimundo relatou que “Bolinha” agarrou seu filho e disse que ia matá-lo se não desse o que pediu. Outras pessoas se envolveram na confusão e renderam o agressor. Depois de solto, o mesmo pegou quatro pedras, do calçamento em reforma, e atirou contra Raimundo que se esquivou e não foi atingido.
A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição do Ronda Cidadão comandada pelo soldado Irlando Moraes, tendo como patrulheiro o soldado Leiffeson Araújo, foi até o local, prendeu o acusado que foi levado para a central de flagrantes para ser atuado em flagrante delito. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário