TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

ATENÇÃO!

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

PIRIPIRI - Telhado de escola desaba e dois alunos ficam feridos

Parte do telhado da Escola Municipal Luiz de Sousa Cavalcante, na zona rural de Piripiri, desabou e dois alunos do 8º período do Ensino Fundamental foram atingidos. O incidente ocorreu no fim da aula, mas estudantes ainda estavam em sala. Com medo, alguns chegaram a pular janelas do colégio.


Os dois feridos, têm 14 e 15 anos e não assistiam aula. Os estudantes contaram que estavam encostados em uma das colunas que apresenta rachaduras. A escola onde ocorreu o incidente, na localidade Bela Vista, foi inaugurada há 28 anos.
Um dos estudantes ainda chegou a ser atingido pelas telhas que caíram do alpendre e a teve a farda rasgada. Outro conseguiu sair correndo. Os alunos foram socorridos por professores e a direção da escola e tiveram apenas escoriações leves. O caso foi registrado na última segunda-feira (11).

Prefeitura envia nota
A Escola Municipal Luiz de Sousa Cavalcante, na localidade rural Bela Vista, em Piripiri, foi construída na gestão anterior. A prefeitura atribui a queda do telhado a qualidade do material utilizado na obra e ressalta que está providenciando o reparo sobre os danos causados e continua fazendo investimentos em infraestrutura nas escolas da cidade e da zona rural, buscando melhorar cada vez mais a qualidade de ensino no município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário