TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

01 novembro 2014

Policia encontra pé de maconha em estufa, 3 foram em cana

Uma patrulha da policia militar fazia uma ronda de rotina pelo bairro Nova Parnaíba por volta das 16hs de hoje(1º), e ao chegar na rua das Flores, encontrou um sujeito com atitude suspeita, os policiais resolveram fazer uma vistoria pessoal no mesmo, onde encontraram 4 trouxas de maconha.

Os PMs questionaram a procedência da droga ao acusado identificado por Francisco Daniel Silva Moreira, de 19 anos, que acabou confessando que teria adquirido a erva por R$ 15 reais, de um sujeito conhecido como 'Dudu', residente na Travessa Prudente de Moraes, bairro Pindorama.
Os militares se deslocaram para o endereço e encontraram; Eduardo Augusto Rodrigues de Sousa, (Dudu)
de 20 anos, que estava em compania de uma outra pessoa, identificada por; Anderson Moraes Oliveira, de 22 anos, os policiais encontraram mais uma trouxa de maconha, que estava em poder de Anderson.
Como para fatos não há argumentos, a policia resolveu fazer uma vistoria na casa, e encontraram no quarto de Dudu, uma estufa com um grande pé de maconha, além de duas raízes do mesmo produto e a quantia de R$ 10 reais em espécie.
Os 3 foram em cana e conduzidos a central de flagrantes. O delegado Artur Barros Leal autuou Dudu por tráfico de drogas, enquanto Anderson e Francisco Daniel, seriam postos em liberdade por serem apenas usuários.