TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

16 dezembro 2014

BRIGOU COM O NAMORADO:Adolescente rasgou as próprias roupas


A Polícia Civil esclarece um suposto caso de estupro em um motel contra uma adolescente de 17 anos.
Em depoimento ao delegado Luciano Alcântara, a jovem negou ter sido violentada sexualmente e confirmou que teria rasgado suas próprias roupas, enfurecida, após uma briga com o namorado.
"Ela disse que brigou com o namorado e terminaram o relacionamento. O rapaz deixou-a na escola e de lá, a garota conta que saiu caminhando muito nervosa e foi colocada em uma motocicleta por dois rapazes desconhecidos que andaram alguns quilômetros e após seu telefone tocar, foi abandonada. Com raiva, pelo fim do relacionamento, ela disse que rasgou as próprias roupas", explica Alcântara.
A adolescente ainda chegou a ser levada pela família ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento, mas não foi submetida a exame de corpo de delito para comprovar a suposta conjunção carnal. Em depoimento, a jovem- que não registrou Boletim de Ocorrência- contou ainda que não tem ideia de como os boatos surgiram e se diz constrangida com a repercussão do caso.
"Ela disse que foi obrigada pelo pai a ir ao hospital, mas não fez os exames porque não sofreu abuso sexual. Também disse que não foi levada a motel, não reconhece os rapazes e não tem ideia de como tudo isso surgiu. A garota disse ainda que está constrangida pela repercussão de um caso que não ocorreu e tem vergonha até de sair de casa", reitera o delegado.
Ainda segundo Luciano Alcântara, algumas pessoas ainda serão ouvidas e, provavelmente, não será aberto nenhum procedimento.