TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

ATENÇÃO!

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Carreta colide de frente com um Clio e deixa 4 mortos em BR no Sul do PI


Quatro pessoas morreram em um acidente grave ocorrido na noite desta segunda-feira (15/12) na cidade de Redenção do Gurguéia, sul do Estado.
As vítimas são um casal e duas netas que estavam em um Renault Clio que seguia de São Paulo para a cidade de Remanso, na Bahia. O veículo colidiu de frente com uma carreta.
No local a cena é de completa destruição, e nos destroços nem é possível imaginar que debaixo da carreta, há um carro, onde estavam 4 pessoas.
O acidente aconteceu já por volta de 18h30, em um trecho a 14km de Redenção, na estrada para o município de Monte Alegre. A Polícia Rodoviária Federal só chegou ao local por volta de meia noite.

As primeiras informações são de que o Clio teria rodado na pista, ainda por motivos desconhecidos, e acabou indo em direção à carreta, que vinha na contramão, carregada e areia.
Não houve como evitar a colisão. As vítimas tiveram os corpos dilacerados entre as ferragens, e até por volta de 11h desta manhã, equipes ainda eram aguardadas para a remoção dos restos mortais das vítimas.

O motorista da carreta deixou o local logo após o acidente, ao perceber que todas as vítimas estavam mortas. A carreta vinha em comboio com outros veículos.

FOTOS









Nenhum comentário:

Postar um comentário