TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

ATENÇÃO!

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Homem é assassinado a tiros quando esperava realização de bingo em Parnaiba

O SAMU prestou socorro à vítima que foi baleada, mas morreu.
Quando estava em uma festa em um bar, Francisco Santos da Costa, 30 anos, conhecido “Cacique”, foi surpreendido por um homem portando arma de fogo que lhe alvejou com quatro tiros, dos quais três o atingiram. Dois tiros acertaram-lhe a cabeça e um a perna esquerda. Um projétil atingiu o retrovisor de um carro que estava estacionado.
O assassinato aconteceu por volta das 21h30 de domingo (23/08) na Rua Santa Ana, Bairro Piauí, em Parnaíba. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o lugar e prestou socorro à vítima que ainda apresentava sinais vitais, mas instantes depois morreu ainda no local.
Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Viana Neto, isolou a área do crime. Segundo a polícia, no bar onde ia acontecer um bingo, chegou um homem a pé e de capacete, oportunidade em que sacou da arma e efetuou os disparos contra Francisco Costa. Depois foi embora.
A moto da vítima, uma Honda/CG150 Fan ESDI, modelo 2015, de cor preta, com placa de Parnaíba (PI), estava no local. Segundo pessoas que diziam conhecer o “Cacique”, ele era dobreiro. Após a realização da perícia, o corpo foi levado para o Posto Avançado do IML de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário