Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

26 agosto 2015

Luis Correia: Desavença entre vizinhos por causa de lixo, por pouco não termina em morte


A companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), através de uma guarnição comandada pelo cabo Israel Fernandes, tendo como patrulheiros os soldados Marcos Araújo e João Batista, prendeu Zilmar Pereira de Souza Alves, 34 anos, por volta das 10h desta terça-feira (25/08) na Rua Projetada 44, no Bairro Beira Mar, município de Luís Correia, acusado de ter ameaçado seu vizinho Clademor Barbosa do Nascimento, 41 anos, com uma arma de fogo de fabricação caseira.
Por conta da arma de fogo e da ameaça, o caso foi levado para a delegacia.
Após a denúncia, os policiais militares seguiram para o local do ocorrido e fizeram a abordagem ao acusado. Zilmar Alves. Foi feita uma revista na casa do mesmo e foram encontrados ainda dois facões. As armas foram apreendidas e ao acusado foi dada voz de prisão. Ele já foi preso por uma guarnição comandada pelo subtenente Olavo Sales com três facões e por ter ameaçado o mesmo vizinho.

Segundo o soldado Marcos Araújo o acusado Zilmar Alves disse ter se aborrecido porque o seu vizinho Clademor Nascimento jogou lixo em frente à sua casa. O caso foi levado para a delegacia de Luís Correia