AVISO

PELO MUNDO

PESQUISE E ENCONTRE MAIS CONTEÚDO

sábado, 19 de setembro de 2015

Jovem perde controle da moto e bate a cabeça ao cair em calçamento,

O jovem Rafael Teles Neves, 22 anos, sofreu um grave acidente por volta das 17h desta sexta-feira (18) na Avenida Gerardo Ponte Cavalcante em Parnaíba. Neves conduzia velozmente uma moto Kasinski GTR Comet 250cc, de cor
preta, placa LHV 6221 Parnaíba (PI), em direção ao conjunto Dom Rufino. O sol poente dificultava a visão e a via dispõe de muitos buracos. Ao passar por um destes buracos, o pneu dianteiro estourou, o jovem perdeu o controle da condução e caiu. O capacete sacou, ele bateu a cabeça no calçamento e sofreu escoriações.
Naquele instante ficou desacordado com crise convulsiva e perdia sangue. A moto ficou com uma lateral danificada. As pessoas nervosas ligavam para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Em seguida, uma guarnição de moto patrulhamento da Polícia Militar chegou e o cabo Carlos Paixão ligou para o SAMU. Rafael chegou a acordar ainda no local e estava desorientado e resolveu se levantar; mas não conseguia ficar de pé. Um homem o segurava pelo braço e o sentou em uma calçada. Ele foi socorrido e encaminhado para o HEDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO OS COMENTÁRIOS DOS LEITORES