TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

18 novembro 2015

PM prende acusados da morte do cantor de seresta "Rato da Maré", em Luis Correia

A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), através de uma guarnição comandada pelo cabo Israel Fernandes, tendo como patrulheiros o cabo L. Sousa e o soldado João Batista, prendeu Antônio José Ferreira Nascimento, 18 anos, e apreendeu seu irmão
de 15 anos, por volta das 06h30 desta quarta-feira (18/11), no Bairro Nossa Senhora da Conceição, mais conhecido cemitério, município de Luís Correia.
Os irmãos foram conduzidos para a delegacia de Luís Correia, acusados de participação na morte de Ricardo de Araújo Silva, 24 anos, conhecido “Rato da Maré”. Ele foi encontrado morto e parcialmente enterrado no final da tarde de domingo (08/11) no morro onde ficam as antenas de retransmissão de sinal televisivo, no Bairro Rancho Alegre.
Na oportunidade, os policiais militares gravaram um vídeo onde Antônio Nascimento confessa ter agredido Ricardo Silva e que eles estavam sob efeito de mais de uma substância entorpecente, álcool e outras drogas. Segundo o cabo Israel, sete pessoas entre garotas, os irmãos acusados e a Ricardo estavam todos no morro, e usavam drogas. Em um determinado momento se desentenderam com por causa das garotas; momento em que agrediram o “Rato da Maré” com pedaço de madeira e um pedaço de vaso sanitário.
Outras pessoas suspeitas de estarem no local do ocorrido também foram levadas para a delegacia para prestar depoimento. O delegado Christian Mascarenha vai solicitar a prisão preventiva dos acusados.