TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

ATENÇÃO!

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

‘Cabaré’ é preso com arma de fogo, drogas e por corrupção de menores


A Polícia Militar, através de uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento F. Martins, tendo como patrulheiros os soldados Ducivaldo e Soares, prendeu Paulo Ricardo Alves, 23 anos, mais conhecido “Cabaré” por volta das 11h30 desta segunda-feira (25/01), na Rua D, Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.
Os policiais miliares tomaram conhecimento de que uma moto Honda Bros havia sido tomada em um assalto e o principal suspeito era o “Cabaré”. Após rondas pelo bairro, a Força Tática conseguiu encontrar o suspeito.

Paulo Ricardo autorizou que os policiais entrassem em sua residência onde apreenderam joias, uma espingarda artesanal, uma balança de precisão, frascos com pólvora e chumbo, dois cartuchos calibre “12” intactos, quatro cachimbos de fabricação caseira, que, segundo a polícia, é para o uso de drogas, e duas trouxinhas de crack.

Na companhia de “Cabaré” esta um adolescente de 17 anos de idade que também foi conduzido para a Central de Flagrantes. Contra o Cabaré pesam as acusações de porte de arma de fogo, disparo em via pública, tráfico de drogas e corrupção de menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário