AVISO

PELO MUNDO

PESQUISE E ENCONTRE MAIS CONTEÚDO

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

'Peladona derrubou a gente' diz presidente da U. do Peruche



Do G1 São Paulo



O presidente da Escola de Samba Unidos do Peruche, Sidney de Moraes, conhecido como Ney, disse que a performance da modelo Ju Isen, que tirou a roupa durante o desfile, "fez a diferença" e da Escola de Samba Unidos do Peruche, Sidney de Moraes, conhecido como Ney, disse que a performance da modelo Ju Isen, que tirou a roupa durante o desfile, "fez a diferença" e prejudicou a escola. Mesmo assim, a Peruche escapou de ser rebaixada, terminando em 12º lugar. Pérola Negra e X-9 Paulistana caíram.


"Provavelmente, tivemos muitas notas baixíssimas referentes ao quesito fantasia, ou seja, eu acho, que a peladona fez a diferença e nos derrubou muito nesse quesito", disse Ney.


Segundo Ney, a modelo assinou um termo com a escola em que se comprometia a não prejudicar a escola e a "não causar nenhum tipo de desconforto" na avenida. O documento, segundo ele, prevê multa e responsabilização caso algo acontecesse.


"Ela prejudicou milhares de pessoas que estão comprometidas com o carnaval". A jovem tirou a fantasia durante o desfile, ficando com os seios à mostra, e foi expulsa do Sambódromo do Anhembi.


"A gente trabalhou bastante e eu acredito que tem um Deus que olhou por mim e por esse motivo nós ficamos [no grupo especial]. Mas isso não quer dizer que não tivemos erros, e eu gostaria de contar com a comunidade, o ano que vem estejam com a gente novamente", continuou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO OS COMENTÁRIOS DOS LEITORES