Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

12 abril 2016

Populares invadem hospital e lincham suspeito de assassinato, em Magalhães de Almeida-MA

A população da cidade de Magalhães de Almeida-MA, a 89,9 Km de Parnaíba-PI, invadiu o hospital do município para linchar um suspeito de assassinato. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira(11/04).
O indivíduo teria
se ferido durante as agressões contra um jovem identificado como Antônio, que acabou morrendo. Com o ferimento, o suspeito foi levado para o hospital.

Hospital  de onde o acusado foi retirado
Ao saber do assassinato, a população revoltada invadiu o local, quebrando portas, e arrastou o suposto assassino para a rua, onde jogaram pedras, cadeiras e madeiras contra o suspeito, que ficou em grave situação, correndo risco de morte.

Assassino morto ao lado da mãe
Segundo informações recebidas pelos 180, os familiares da vítima furaram os pneus da ambulância do hospital para evitar que o suspeito fosse encaminhado a hospitais em Parnaíba-PI e que ameaçaram de, se pegarem o rapaz, arrastarem o seu corpo pela cidade.

Corpo do assassino
O motivo do assassinato de Antônio ainda não foi descoberto, mas pessoas próximas à vítima informaram que os dois rapazes brigavam há dois dias e que o suspeito já havia ameaçado de atear fogo na casa da vítima e que, se necessário, mataria até sua mãe.