TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

05 abril 2016

Pai é preso suspeito de estuprar a própria filha de 15 anos


Na manhã desta segunda-feira (04/04) um homem de 43 anos foi detido suspeito de violentar sexualmente a própria filha de 15 anos. O fato aconteceu na cidade de São Francisco do Piauí, distante 330 km da capital Teresina. A esposa do suspeito foi quem fez a denúncia à polícia.
De posse da informação, a polícia buscou ouvir a menor, que informou que o pai a estuprou em um dos cômodos da residência. Ela teria dito ainda que o crime teria sido violentada quando a sua mãe saiu de casa para ir até o município de Oeiras.
Imagens ilustrativa
Ela disse que foi forçada e que depois do ato, se trancou no banheiro, esperando que o pai saísse para trabalhar. Ao retornar para casa, a mãe foi surpreendida com o relato da filha, imediatamente ela foi até a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência contra o companheiro.
O suspeito foi localizado e detido no final da tarde, depois foi encaminhado para a Delegacia de Oeiras. Ele foi autuado em flagrante e deve em breve ser transferido para o sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. Ele teria dito na delegacia que tinha obsessão pela filha.
O caso também será acompanhado pelo Conselho Tutelar e a adolescente deve passar por acompanhamento psicológico.