TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

ATENÇÃO!

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Palhaço estupra Couro de Gato dentro de cela no Sistema Prisional de Parnaíba


Palhaço
Uma ocorrência de estupro ocorreu por volta das 23hs do dia 04/05 na cela 02 da Penitenciária Mista de Parnaíba. onde foi molestado o detento Júlio Maria de Sousa, de 28 anos, conhecido Couro de Gato.
O caso foi levado no dia seguinte para central de flagrantes.
A vítima que passou por exame de corpo de delito, disse ao delegado Rodrigo Luna, que dividia uma cela com Francisco das Chagas Sousa Cardoso, o Palhaço, de 28 anos, e mais dois detentos (Franskim e Daniel Riquinho), que estes dois últimos o seguraram para que Palhaço praticasse o estupro, o qual foi consumado.
Antes de estuprar Couro de Gato, Palhaço disse que fazia tempo que estava preso cumprindo pena por homicídio doloso por ter matado um homossexual e não tinha visita intima, motivo que iria manter relação sexual com seu colega de cela.

Julio Maria
Durante a penetração, a vítima gritava de dores e os presos das celas vizinhas batiam nas grades para alertar a guarda presidial afim de parar o abuso sexual.
A penetração só parou com a chegada dos agentes penitenciários. A vítima ficou ensanguentada.
Palhaço negou o estupro e disse que seu colega de cela teria lhe furtado R$ 60 reais e outros objetos.
Couro de Gato foi lesionado nas costas no momento que era abusado sexualmente. Palhaço responderá por mais um crime, somando o 14º.
JrCatita

Nenhum comentário:

Postar um comentário