TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

ATENÇÃO!

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Atriz de filme pornô gravado na Praia do Recreio afirma que foi ameaçada

As cenas de um filme pornô feito na Praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste, agitaram as redes sociais. Nas imagens, os atores Yuri e Nicolle Bittencourt são filmados pelo produtor Brad Montana mantendo relações sexuais. A Polícia Civil informou que vai apurar o caso, como ato obsceno, e os três serão chamados a depor.
Estrela do filme, que se chama ‘Ousadia e Putaria’, Nicolle contou que está sendo ameaçada após a divulgação das imagens. “Estou com medo de sair nas ruas e apanhar. Toda hora meu telefone toca e recebo ameaças. Falam que vão me esfaquear, picotar meu corpo, me estuprar”, contou ela, que está em São Paulo e teve o perfil do Facebook invadido.
VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Vídeo: Filme pornô é gravado na Praia do Recreio
Brad Montana afirmou que o intuito era gravar no estacionamento na Praia da Reserva. No entanto, havia uma interdição no trecho Barra da Tijuca-Recrio, por conta de obras dos Jogos. “Estávamos na praia e fui a um dos poucos quiosques abertos naquele dia (quinta-feira passada). Expliquei tudo ao dono do quiosque e ele autorizou. Não havia nenhuma criança ou ninguém na praia circulando. Muito importante frisar que a cena foi gravada às 13h e que não havia banhistas e nem transeuntes nos arredores.” De acordo com ele, as imagens que acabaram nas redes foram feitas pelo staff e três pessoas que estavam no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário