TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

08 julho 2016

CASO ELIZA SAMUDIO: Polícia Civil do RJ indicia irmão do goleiro Bruno pelo sequestro de Eliza Samudio


Rodrigo Fernandes das Dores Souza, irmão do goleiro Bruno, foi indiciado, nesta quinta-feira (7), pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por sequestro e tentativa de aborto de Eliza Samudio, ex-amante do jogador. A denúncia partiu da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá.
Um inquérito complementar foi aberto para continuar a investigação e identificar se ele foi coautor dos crimes sofridos pela vítima. O ex-goleiro do Flamengo e Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, estão presos e foram indiciados no caso. Rodrigo, segundo as investigações da polícia, também teria participado dos crimes.
Durante entrevista coletiva realizada, na última segunda-feira (04), o delegado geral Riedel Batista disse que durante depoimento, Rodrigo Fernandes contou de possíveis locais onde poderiam estar os restos mortais de Eliza, desaparecida em junho de 2010.
“Foi pego o depoimento dele, onde ele revelou várias situações e falou de pessoas que poderiam ter envolvimento na morte de Eliza Samúdio. Ele falou também de possíveis locais de encontro dos restos mortais dela”, disse Riedel.
No mesmo dia, a Deam deu mais detalhes do depoimento de Rodrigo à polícia do Piauí, afirmando que ele participou do primeiro sequestro de Eliza Samudio e também da morte e ocultação do cadáver da jovem.