TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

ATENÇÃO!

terça-feira, 5 de julho de 2016

Último capitulo de 'Os Dez Mandamentos' emociona o Brasil e bate recorde de audiência

Foi ao ar nesta noite de segunda-feira(04/07) o último capítulo da novela 'Os Dez Mandamentos - Nova Temporada', e emocionou o Brasil.Último capítulo da novela 'Os Dez Mandamentos - Nova Temporada' foi ao ar nesta segunda-feira, 4 de julho de 2016, e emocionou a web: 'Chorando horrores'
12 FOTOS
O desfecho do folhetim bíblico da TV Record exibiu as mortes de Cosby (Érica Ribas) por Finéias (Rafael Queiroz), Balaão (Leonardo Vieira) e Zur (Dudu Azevedo), a nomeação de Josué (Sidney Sampaio) por Deus para liderar o povo hebreu, Betânia reencontrando as irmãs, e o povo hebreu invadindo e conquistando o reino Moabe.
O ponto alto da novela aconteceu
na cena final quando moisés morre, e Deus desce em explendor dourado para levar o corpo do profeta.
De repente surge o Diabo, então acontece uma disputa pelo corpo, mas é claro que Deus vence o demônio... jogando-o no fogo do inferno.
Nas redes sociais, os telespectadores se emocionaram com o fim da trama de Vivian de Oliveira, que será substituída por "A Terra Prometida" a partir de hoje a noite.

INTERNAUTAS:

"Encerrando com chave de ouro. Totalmente arrepiado. Descanse em paz, Moisés", disse um. "Sem palavras", apontou um segundo. "Preciso de vários lenços", completou um terceiro. "Chorei horrores. Foi incrível esse final, vou morrer de saudades", acrescentou outro. "Pirei quando assisti essa parte", escreveu um citando a disputa pelo corpo do viúvo de Zípora (Giselle Itié).
A mesma reação já havia ocorrido quando Deus abriu a terra para engolir os hebreus revoltosos.
Outros telespectadores elogiaram as atuações dos atores: "Gui (Guilherme Winter), você arrasou em todas as fases da novela", "Rayana Carvalho pisa" e "Marcela Barrozo foi um dos destaques da temporada". Mas também não faltaram algumas críticas. "A filha da Adira parece a avó dela" e "finalmente uma gota de sangue" comentaram os internautas.

Recorde de audiência

Exibido das 20h37 às 22h05, o final do folhetim bíblico escrito por Vivian de Oliveira foi vice-líder isolado com 19.4 pontos de média, 21 de pico e 25% de share, batendo recorde de audiência na temporada, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. No mesmo horário, o SBT marcou 10.8 pontos.
No Rio de Janeiro, ainda de acordo com dados prévios – que podem sofrer alterações -, o último capítulo da segunda temporada de “Os Dez Mandamentos” fechou com 19 pontos.
Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo e a 43.3 mil no Rio de Janeiro.
Isto sem contar o resto do Brasil e da america latina

A nova novela bíblica da emissora que terá o nome de "A Terra Prometida" é uma continuação de "Os Dez Mandamentos" e mostra, enfim, o povo hebreu em Canaã. Alexandre Avancini, diretor-geral da história, disse que o Rio Jordão será uma das estrelas da nova trama, que conta com aproximadamente 80 personagens. Logo na estreia, as muralhas de Jericó caem depois do povo de Israel dar voltas em torno do paredão de pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário