Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

16 agosto 2016

Criança morre afogada ao tentar capturar pokémons no Rio Grande do Sul


O corpo de um menino de 9 anos foi localizado no rio Tramandaí, na cidade de Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, na noite de segunda-feira, dia (08). Segundo a polícia, a criança, identificada como Arthur Bobsin estava acompanhada de um amigo e teria caído na água ao tentar caçar pokémons do jogo “Pokémon Go”.
Desde o seu lançamento, em julho, o game gratuito para smartphones “Pokémon Go”, se tornou um fenômeno mundial. Os jogadores do game são avisados pela função GPS se há alguma criatura nas proximidades e precisam andar pelas ruas de sua cidade para encontrar os pokémons a serem capturados.


De acordo com informações da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, Arthur e o amigo foram a um terreno baldio próximo a casa de um deles por volta das 15h para pegar um barco de fibra usado por pescadores da região. Os dois chegaram a entrar no rio Tramandaí com o barco, que virou perto da margem.


Os garotos caíram na água e um deles desapareceu. As buscas por Arthur começaram ainda na tarde de segunda, mas o corpo só foi encontrado por volta das 20h por funcionários da Transpetro que auxiliaram as buscas. Segundo o G1, o amigo que estava com Arthur relatou à Brigada Militar que os dois tentaram entrar no rio para caçar pokémons e que eles não estavam acompanhados por adultos.