Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

03 abril 2017

Bombeiros encontram o corpo do locutor Paixão da Rádio Cidade FM, que se afogou no rio igaraçu neste domimgo


O corpo de Bombeiros Militar em Parnaíba iniciou por volta das 14hs deste domingo (02/04) as buscas pelo corpo de Paixão Almeida, locutor da Rádio Cidade FM, que morreu afogado no por volta das 11hs30 no Rio Igaraçu, em frente ao SESC Beira Rio, Bairro Canta Galo.Paixão estava se divertindo com amigos quando decidiu retomar o banho no rio, começou a se afogar e desapareceu nas águas. Amigos de Paixão tentaram salvá-lo, mas sem sucesso.
As equipes do Corpo de Bombeiros Militar e a Capitania dos Portos do Piauí resgataram o corpo do locutor Paixão Almeida, 28 anos, próximo ao município de Luís Correia, por volta das 10 horas desta segunda-feira (03/04).

Paixão havia se afogado na manhã de domingo (02/04) ao tomar banho no rio Igaraçu e foi arrastado pela correnteza e desapareceu. As forças de segurança foram comunicadas do aparecimento do corpo. Segundo Edivan Conrado, subtenente do Corpo de Bombeiros Militar, o corpo de Paixão estava preso ao mangue após um pedregulho.

Após o resgate do corpo de paixão, o mesmo foi trazido para a margem do rio Igaraçu próximo ao local do afogamento na Beira Rio, e no aguardo da intervenção do IML de Parnaíba. Curiosos, amigos e parentes estavam consternados com o ocorrido.