Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

06 abril 2017

POR ONDE ANDAM OS ATORES DE TRÊS É DEMAIS



Oficialmente com o título de Full House, e no Brasil conhecida como "Três é Demais”, o seriado foi sucesso total nos anos 80 e 90. Exibida pela Warner Channel nas TVs por assinatura, já foi exibida pela Globo, na antiga TV Colosso, e no SBT onde até hoje ainda rolam algumas reprises.
A série marcou gerações e abriu as portas para as gêmeas Olsen, que revesavam o papel da filha caçula.
Mas por onde andam e o que estão fazendo os atores que marcaram época nos anos 80 e 90?

BOB SAGET - DANNY TANNER

Bob Saget era o personagem principal, fazia o papel do papai viúvo com três filhas, Danny Tanner. Desde o encerramento da série o ator não foi esquecido e vem trabalhando até então, contando com participações em séries como How I Met you Mother, fazendo a voz do Ted no futuro.

DAVE COULIER - JOEY

Ainda na fase dos atores principaos, Dave Coulier interpretava o engraçadissímo tio Joey. Após o final de Três é Demais o ator não fez nada que tenha tido destaque igual ou parecido com sua participação no seriado. Assim como Saget, Coulier tem trabalhado bastante com stand-up comedy.

IRMÃS OLSEN - MICHELLE

Sem dúvida as gêmeas Olsen foram as que mais se destacaram. Lançaram uma série de filmes, roupas, brinquedos e anúncios publicitários, e vários produtos que ostentam os seus nomes. São donas da companhia Dualstar e ostentam uma fortuna estimada em cerca de 410 milhões de dólares. Atualmente, as irmãs estão voltadas para o mundo da moda, mas nem por isso foram esquecidas pela mídia.

JOHN STAMOS - JESSE

O quarto nome da é o de John Stamos, o roqueiro tio Jesse. Desde o final da série, o ator vem fazendo pequenas e rápidas participações em seriados como Friends, Plantão Médico, Glee e Two and a Half Men, além de já ter feito espetáculos da Broadway.

JODIE SWEETIN - STEPH

A queridinha Steph era representada por Jodie Sweetin. Desde o final da série, a atriz se envolveu com problemas pessoais e não obteve destaque nas telinhas. Seu último papel foi no seriado Supernatural, em 2010.

CANDACE CAMERON - DJ

A irmã mais velha de Três é Demais, DJ, interpretada por Candace Cameron, não fez muitas coisas desde o final da série. Basicamente a atriz passou a cuidar da família e fez poucas aparições em seriados nada famosos.

REBECCA (LORI LOUGHLIN)

Três é Demais - Full House
Lori Loughlin anda em alta: está em When Calls the Heart, série do Hallmark Channel, cuja terceira temporada começou em 21 de fevereiro, e repetirá o papel de Tia Becky, em Fuller House nova temporada.