TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

20 julho 2017

Motociclista morre após colidir com caminhão no povoado Barro Vermelho, em Ilha Grande do Piauí

Um homem perdeu sua vida em acidente na PI – 210 que liga Parnaíba a Ilha Grande Piauí. O fato ocorreu na tarde desta quarta feira (19\07) por volta das 14h30min. Segundo populares a moto seguia sentido Parnaíba quando houve a colisão contra um caminhão que presta serviços para a empresa que faz a expansão da PI 210. Ninguém soube precisar como ocorreu o acidente e o motorista não estava no local.
Francisco Oliveira Gonsalves de 53 anos de idade era motorista e residia na localidade "Baixão" usava capacete e pilotava uma moto “POP” placa de Ilha Grande Piauí PIL- 9634. O SAMU tentou socorrer a vítima que teve as duas pernas esmagadas e ferimento profundo na cabeça. A unidade avançada foi ao local para constatar óbito.
Uma guarnição do GPM de Ilha Grande também deu apoio na ocorrência; controlando o trânsito e preservando o local até a chegada do IML (Instituto Médico Legal) e a perícia. O motorista do caminhão não foi localizado até o momento em que nossa reportagem estava no local, mas pessoas ligadas à empresa estavam prestando esclarecimentos.
    Por: Denílson Freitas\Blog do Pessoa
    Fotos: Via watsapp