TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

ATENÇÃO!

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Feliz aniversário Daniele minha vida

Hoje é um dia especial 
em nosso calendário,
pois finalmente chegou
o seu dia. É um
momento de ser feliz,
de se alegrar e
desejar coisas boas.
Eu espero que esteja
feliz com esta data,
tirando proveito de
cada momento, cada
sorriso que lhe seja
direcionado, cada
emoção que passar no
dia de hoje. Curta
bastante, alegre-se e
divirta-se!
Que seu aniversário
seja um marco de
realizações em sua
vida e em nossa
família. O momento é
especial para muitos
que com certeza
admiram e torcem muito
por você, e entre eles
estou eu, pode
acreditar.
Obrigado por fazer
parte da minha vida,
por ser atenciosa
comigo nos momentos
que busquei a sua
ajuda e pude contar
com você.
Gosto muito de você e
pedirei a Deus que
conserve bons dias em
seu viver e que
possamos continuar nos
entendendo em nosso
relacionamento.

Feliz
aniversário, minha
esposa querida, que Deus te abençoe e te ilumine! 
São os votos deste homem que te ama tanto.
Parabéns meu amor!
FRANCISCO TERRA NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário