TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

ATENÇÃO!

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Spotify afirma que irá retirar funk criticado por apologia do estupro

O Spotify afirmou em nota à imprensa que irá retirar de seu catálogo o polêmico funk "Só Surubinha de Leve", de MC Diguinho, criticado por fazer apologia do estupro.
No entanto, afirmou que ainda analisará a possível retirada de "Vai Faz a Fila", de MC Denny, que descreve sexo não consensual.

"Vou socar na tua buceta sem parar/ e se você pedir pra mim parar, não vou parar/ porque você que resolveu vir pra base transar/ então vem cá, se você quer, você vai aguentar", diz um trecho da faixa.

Segundo a assessoria de imprensa do Spotify, são as gravadoras e distribuidoras que abastecem o catálogo da plataforma e, devido ao volume diário de novas faixas, não é possível estabelecer um controle prévio.

VEJA A ÍNTEGRA DO COMUNICADO:


"O catálogo do Spotify é abastecido por centenas de milhares de gravadoras, artistas e distribuidoras em todo o mundo. Eles são devidamente avisados sobre nossas diretrizes e são responsáveis pelo conteúdo que entregam.
Desta forma, informamos que contatamos a distribuidora da música "Só Surubinha de Leve" a respeito do ocorrido e fomos informados que a faixa será retirada da plataforma nas próximas horas, uma vez que o tema foi trazido à nossa atenção.

A música está atualmente no Top Viral pois teve um pico de consumo nos últimos dias." Com informações da Folhapress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário