TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

ATENÇÃO!

terça-feira, 17 de abril de 2018

Ontem e hoje: elenco de “Eu, a patroa e as crianças”

EU, A PATROA E AS CRIANÇAS (My wife and kids) foi uma sitcom (comédia gravada ao vivo com platéia) dos Estados Unidos, transmitida pela ABC entre Março de 2001 e Maio de 2005. No Brasil foi (às vezes ainda é) transmitido pelo SBT com o nome “Eu, a patroa e as crianças” desde Novembro de 2002.
A série mostra a vida da família “Kyle”, uma típica familia americana. O pai, Michael Kyle é um homem carinhoso, casado com Jay Kyle, uma mulher às vezes um pouco temperamental, mas que quer sempre o bem da família. Juntos eles tem 3 filhos: Junior, Claire e a pequena Kady. Uma típica família feliz? Não para Michael. Ele gostaria que toda sua família tivesse um comportamento diferente.
A série teve 123 episódios, divididos em 5 temporadas.

A série estreou em 2001 nos Estados Unidos e de lá pra cá, os atores mudaram muito e o site descobriu como eles estão atualmente. Confira:

Michael Kyle (Damon Wayans)
Aos 53 anos, Damon já soma mais de 30 anos de carreira. Depois do fim da série, em 2005, o intérprete de Michael Kyle participou de outros programas, entre eles, “Happy Endings”, no qual contracena com seu filho.


Janet Kyle (Tisha Campbell-Martin)
Perto de completar 45 anos, Tisha começou sua carreira ainda na infância. Após o sucesso de “Eu, a Patroa e as Crianças”, a atriz tem feito pequenos papéis, como na série “Elas e Eu” e também “The Protector”. É casada com o ator Duane Martin desde 1996 e tem dois filhos.


Jr. Kyle (George O. Gore II)
George começou a carreira ainda pequeno, aos 4 anos, quando fez diversos comerciais. Depois do sucesso de “Eu, a Patroa e as Crianças”, ele continuou atuando em seriados. Atualmente, aos 32 anos, participa da comédia “Second Generation Wayans”. Em 2009, fez o filme “Ela Dança com Meu Ganso”.


Claire Kyle (Jennifer Nicole Freeman)
Em outubro de 2013, Jennifer completa 28 anos. Casada com um jogador de NBA, é mãe de uma menina.


Kady Kyle (Parker Mckenna Posey)
Hoje em dia Parker está com 18 anos, mas quando começou a participar de “Eu, a Patroa e as Crianças” tinha apenas 5. Em 2009, ela participou da série “iCarly”.


Franklin (Noah Gray-Cabey)
Ainda criança, viajou o mundo tocando piano. Fez participações em séries como, Grey´s Anatomy, Ghost Whisperer e Heroes.

Resultado de imagem para o Jazz Raycole
A atriz Jazz Raycole que fez a 
Claire, foi retirada da série por sua mãe, que, muito religiosa, não gostou do enredo da série para a 2a temporada, como por exemplo, a personagem “Claire” ter uma amiga com suspeita de gravidez na adolescência. Coisa mais nada a ver, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário