Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

22 dezembro 2018

Prefeitura de Parnaíba anuncia programação do réveillon

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (19), no auditório da FIEPI, reunião para divulgar Réveillon Cidade Maravilhosa que a Prefeitura de Parnaíba, através da Superintendência Municipal de Turismo, vai realizar em Parnaíba e praia da Pedra Sal.
A reunião foi dirigida pelo Superintendente de Turismo, Charles Pires Jr., e contou com a participação de representantes de entidades parceiras, como Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e as Forças de Segurança do Município.
Segundo o superintendente, dia 31 de dezembro a partir das 22h com queima de fogos na hora da virada do ano, a festa do réveillon vai acontecer na Av. São Sebastião, com um Trio Elétrico, que ficará localizado depois da praça do amor, na primeira rotatória no sentido de quem vai se dirigindo para a Av. Francisco Borges dos Santos.
Dia 1º de janeiro de 2019, as festividades irão acontecer na Praia da Pedra do Sal, também com trio elétrico. Na praia, a festa vai começar ao meio-dia e o encerramento será às 17h, a exemplo do que aconteceu ano passado.