TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

domingo, 27 de maio de 2012

Por onde anda os atores de 'Carrossel'?


A novela carrosel estreou na ultima segunda feira e ja deu para matar saudades das aventuras das crianças mais amadas de todos os tempos, espero que o sbt exiba  a historia como na original, pra não decepcionar aos que assistiram a versão original.

O PORTAL TRÁS PRA VOÇÊ VER COMO ESTÃO HOJE OS PERSONAGENS DA VERSÃO MEXICANA.


Laura




clip_image030

Hilda Chávez: Atualmente, ela estuda advocacia. Hilda optou em não seguir a carreira artística. Até hoje, ela participa de entrevistas, mais de forma esporádica.Vai se casar com um grego.







Daniel


Abraham Pons: Trabalha como cinematografista em curtametragens e é também roteirista.


Cirilo


Pedro Javier Vivero: 
Segundo a atriz Gabriela Rivero, a Professora Helena, ele foi sequestrado e teve um dos seus dedos cortados.Teve que recomeçar do zero, se afastou da carreira artística, e atualmente estuda Ciência da Comunicação na Cidade do México.


Paulo Guerra



Mauricio Armando:
Atualmente ele é engenheiro de som em Chicago.


Carmem

Carmem Carrilho (Flor Eduarda Gurrola)

Continua a carreira de atriz no México, participando de novelas da TV Azteca.


David

Reprodução /Reprodução
 

Joseph Birch, o judeu David

O ruivinho que fazia o judeu de "Carrossel" transformou-se em coreógrafo de dança contemporânea.


Valéria

Reprodução /Reprodução

Crystel Klitbo, a Valéria

Em "Carrossel", a personagem Valéria fazia roupinha para ajudar o pai, em dificuldades financeiras. Era a feinha da turma, com óculos fundo de garrafa. Quando cresceu, a atriz Crystel Klitbo se transformou numa bela mulher, mas sua carreira artística não foi muito longe. Atuou em mais algumas novelas mexicanas, mas nada relevante.


Professora Helena

Foto:Divulgação/SBT
A atriz Gabriela Rivero na época da versão mexicana da novela Carrossel tinha 27 anos.Aos 48 anos, é casada há 20 anos e tem três filhas:Gala de 18 é atleta e cursa universidade americana, Lara de 14, atriz e cantora e Maya de 11 anos.
Ela conta que já esteve no Brasil cinco vezes,a última ano passado quando veio para dar entrevista exclusiva a Ratinho, e declarou também que é apaixonada por Carnaval.


Com a filha caçula em 2011 no Programa do Ratinho

Fica incomodada por as pessoas criticarem sua forma física, já que mudou bastante da silhueta esbelta , de quando foi conhecida do grande público.Destaca que tem uma conduta exemplar e que nunca deu margem a escândalos.Ficou afastada das telenovelas por sete anso e ano passado interpretou uma vilã.
Até hoje conversa com seus eternos alunos pelo Facebook e disse que perdeu contato com o ator que fez o Cirilo.