O trabalhador e morador do povoado Brejinho de Fátima, zona rural de Luis Correia (PI), de nome Caetano Oliveira da Silva morreu vítima de choque elétrico nesta quinta-feira, 1º de dezembro.
Segundo informações de pessoas residentes no povoado, ele estava trabalhando em uma máquina forrageira que em determinado momento deu problema e ele foi consertá-la e ao religá-la sofreu uma forte descarga elétrica.
Caetano veio de brejinho em um carro particular e segunda a plantonista a morte pode ter sido provocada pela demora no atendimento em conseqüências de não ter recebido os primeiros socorros logo após o choque. A falta de rapidez dos primeiros atendimentos de vítimas de choque por falta de conhecimentos das pessoas que estão próximas pode ser fatal.
Caetano sofreu a descarga elétrica por volta das 10h:30min e só foi socorrido de fato quando deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba às 11h:45min, ou seja, com mais de uma hora do momento em que sofreu o acidente. Só deu mesmo para constatar a morte do jovem trabalhador.