Felipe Pereira da Silva, vítima |
Uma briga por volta das 08h30 de hoje (14/01), na Quadra 15, casa 06, no Conjunto Colina da Alvorada I no Bairro João XXIII em Parnaíba, deixou duas pessoas lesionadas a golpes de faca. A confusão foi causada pelo elemento Daniel Soares da Silva, o “Daniel Uga-Uga’’, de 22 anos, residente no Conjunto Colina Alvorada II, que agrediu com três violentas facadas Felipe Pereira da Silva, 22 anos, residente a Rua Evandro Lins e Silva n° 915, no Bairro Piauí.
Uma mulher de nome Francisca das Chagas Bento dos Santos, ao tentar apaziguar os ânimos, acabou sofrendo um golpe na mão esquerda desferido pelo Uga-Uga, que tem passagens na polícia e Penitenciária Mista de Parnaíba Dr. Fontes Ibiapina, inclusive por homicídio.
Daniel Uga-Uga, acusado |
O acusado foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Ruy Ângelo, que conduziu Uga-uga com ferimentos leves para o Pronto Socorro do HEDA e logo em seguida para a Central de Flagrantes. Dos feridos, apenas Felipe ficou internado no HEDA - Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica.