Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

17 janeiro 2012

Jovem é executado com requinte de crueldade

 
O jovem Isael Mendes de Oliveira 23, estava trafegando a pé pela Rua Santa Cruz, no Pequi, atrás do antigo Supermercado Andrade, quando foi atacado pelo mínimo 3 pessoas, ele recebeu vários tiros pelo corpo, na virilha esquerda, nuca e na testa e ainda por cima teve a cabeça quebrada por algo pesado, que pode ser um machado, um facão ou pedaço de ferro.
A selvageria de mais este assassinato tem a sua amostra na cabeça do jovem, na parte de trás, quando pedaços de osso ficaram espalhados por mais de 4 metros em volta do corpo, com manchas de sangue no padrão de energia e relógio de água na casa em frente.
No local não ficou evidenciado que ele tenha ligações com o tráfico de drogas, pode ser ma mulher ou alguma desavença acontecida em algum bar do bairro, as hipóteses são muitas, mas prevalece a lei do silencio, mesmo que alguém tenha visto alguma coisa, nem para a policia ou para a reportagem, o silencio é total, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada, nem mesmo se a vitima é conhecida ninguém sabe de nada.
Isael deve morar em outro bairro ou local longe de onde morreu, pois nenhum parente apareceu para dar qualquer informação sobre a vida pregressa do rapaz, é mais um crime que a policia vai ter que investigar a fundo. Para completar s equipe de peritos que esteve no local comandada pelo delegado de plantão Dr. Robério Farias veio mais uma vez de Porto Seguro, o crime ocorreu por volta das 23h00m, e o DPT so chegou ao local do homicídio por volta da 00h.

ATENÇÃO Imagens Fortes!



Fonte: M&C