Geraldo Rufino Barro, vítima de naufrágio |
O corpo encontrado por pescadores na madrugada de hoje na praia de Pedra do Sal em Parnaíba (PI) é do pescador Gerardo Rufino Barros, desaparecido desde a última sexta-feira-03, de uma pequena embarcação no litoral de Camocim-CE. A família da vítima fez o reconhecimento no início desta tarde e constatou que o corpo encontrado na Pedra do Sal seria de Gerardo Rufino, somando o segundo, por que o primeiro foi encontrado ontem -(08) na Ilha dos Poldros, do pescador Francisco de Assis Cruz, faltando apenas o outro tripulante da embarcação, de nome Gilmar Ribeiro Araújo.
Segundo o chefe do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba, Robinson Castilho de Machado, o outro corpo deve aparecer de hoje para amanhã, acredita.
Por volta das 2h40min da madrugada de hoje, um grupo formado por 4 pescadores avistaram um corpo a beira da praia na Pedra do Sal, naturalmente trazido pela maré. Os pescadores resolveram amarrar o corpo em uma pequena estaca para o mar não leva-lo de volta, pois as ondas estavam bastantes agitadas, disse um dos pescadores.