Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

11 fevereiro 2012

Motoqueiro preso após sofrer acidente. Transportava drogas!

Francisco Michael Parente da Silvo, algemado na cama

Por volta das 5h da manhã de sexta-feira (10), o motoqueiro Francisco Michael Parente da Silva, 28 anos, residente no bairro Macambira na cidade de Buriti dos Lopes-PI, se envolveu em um acidente de moto com uma vaca próximo da localidade Aldeia, na rodovia que liga a comunidade da zona rural Placa à cidade de Araioses-MA.

Ao ser socorrido por uma ambulância do município de Araioses e encaminhado para o hospital daquela cidade, foram encontradas dentro do bolso da bermuda da vítima 105 pedras de crack. A polícia de Araioses foi informada do ocorrido, mas como o acusado estava muito ferido, foi encaminhado às pressas para o Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

Drª Ironeide Elvira de Melo, delegada de Araioses
A Delegada de Araioses Drª Ironeide Elvira de Melo, veio à Parnaíba e esteve no citado hospital onde deu voz de prisão para Francisco Michael, que deverá ser autuado em flagrante, segundo ela por tráfico de drogas. O acusado permanece internado na enfermaria de observação do Pronto Socorro do HEDA, algemado e sob vigilância de um policial militar que faz a segurança no Hospital Dirceu.

Tão logo o acusado se recupere, será recambiado para a delegacia de Araioses. A Delegada Ironeide, disse para a reportagem do blog, que Francisco Michael não andava só na moto na hora do acidente, tinha outra pessoa com ele que ela acredita também estar envolvida no mundo das drogas.