Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

14 fevereiro 2012

Policial do Grupo Giro é agredida com soco na testa

Policial do Grupo Giro registrando B.O no 2° DP

A soldado PM Dulcycléria Linhares Lima, lotada no Grupo Giro, foi agredida com um soco na testa por Francisco de Assis dos Santos, 43 anos, residente à rua Timbira s/n bairro Pindorama. O fato aconteceu por volta das 10h30 da manhã de hoje (14) na Prefeitura Municipal de Parnaíba. A policial militar registrou B.O. no 2° DP no conjunto Igaraçu, relatando que prendeu o acusado e sua mulher por baderna há um mês atrás, e hoje o casal reconheceu a policial na prefeitura e o homem furioso partiu para cima dela, aplicando-lhe um soco na testa deixando-a lesionada.


Policiais da Força Tática, foram acionados e por volta das 11h10 conseguiram localizar e prender o agressor Francisco de Assis, que alega ter problemas mentais. Os policiais militares, antes de levar o acusado para a Central de Flagrantes, passaram primeiro no Pronto Socorro do HEDA, para que fosse feito curativo na cabeça de Francisco, que segundo os PMs, se feriu ao reagir à prisão.


Alem do agressor Francisco de Assis tambem foram presos por desacato.
Zenilda da Silva dos Santos mulher do agressor, Miguel da Silva Santos, José Soares Gomes e Pedro Samuel de Assis Santos - naturalmente pertencentes a mesma família. As prisões foram efetuadas na Rua Oswaldo Cruz - Nº 3695 - Bairro Piauí e uma outra na Rua Timbiras. Nº 87 - Bairro Pindorama.


      Acusado chegando na central de flagrantes


     Um facão e uma foice foram apreendidas na casa dos acusados
     Policial do Giro - Dulce Lima - sofreu lesão corporal
Acusada Zenilda -
     Recibos do presos emitidos pela central de flagrantes