Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

08 maio 2012

SAMU- DESCASO EM PARNAÍBA

Bom Dia!


No último sábado (05), às 14:30 hs, estava passando na Praça da Graça quando encontrei este
senhor caído, machucado, resolvi ligar para o SAMU, falei com uma médica que infelizmente
não peguei o seu nome, a mesma afirmou que ele deveria está bêbado, e eu falei que mesmo
embriagado ele é um ser humano e estava ferido, então ela falou que no momento só tinham
duas ambulâncias e que as mesmas estavam em ocorrência, que era pra eu retornar a ligação
mais tarde se ele piorasse, fiquei super chateada com a frieza dessa pessoa, pois a mesma
mostrou desinteresse, então respondi: quer dizer que na hora que ele morrer eu ligo, e ela
com irônica respondeu: SE ELE MORRER VOCÊ LIGA É PARA O CARRO FUNERARIO, NÃO PRA
CA... então é triste a realidade do atendimento, não por parte dos socorristas, pois eles são
competentes, mais sim da nossa querida Prefeitura que não investe em coisas importantes,
apenas duas ambulâncias, e se deus defenda fosse algo mais grave, não teria capacidade de
suprir, nossa cidade está nas mãos do descaso, pessoas preocupadas com o próprio nariz, e
essa medica deveria fazer um curso de qualidade no atendimento, pois sua ignorância e frieza
foi terrível, eu acredito que se fosse um filho de algum político, ela mesmo pegaria o carro e
iria busca-lo, MUDA PARNAÍBA...



Por Amanda Sousa