Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

28 junho 2012

"Racha" termina em acidente na Av. São Sebastião



 Strada-Fiat  NXA 5269 - Bacabal-MA bastante danificado
Um carro capotou durante um "pega" entre dois veículos, no inicio da manhã desta quinta-feira (28), por volta das 05h30min, na Avenida São Sebastião, em Parnaíba-PI. Duas pessoas que estavam no carro Strada-Fiat  NXA 5269 - Bacabal-MA, saíram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

De acordo com um taxista que presenciou a acidente os carros vinham em alta velocidade e na hora da ultrapassagem o condutor da Strada subiu a calçada e em seguida capotou arrancando uma arvore e atingindo um quiosque que teve parte de suas estrutura comprometida.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para ajudar na retirada do motorista que ficou preso nas ferragens.

Garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas dentro do veiculo, o outro carro envolvido no "racha" não foi identificado, vez que não foi atingido e não ficou no local.

Uma equipe do Pelotão de Patrulhamento de Trânsito (PPTRAN) esteve no local apurou as causas do acidente e constatou que o carro vinha em alta velocidade no momento do acidente.





Garrafa de cerveja encontrada dentro do veículo Strada que capotou num "racha".