Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

04 julho 2012

Bandidos fortemente armados invadem Cocal e destroem agência do BB


Por volta de 01h00 da madrugada desta quarta(04/06) bandidos fortemente armados invadiram a cidade de Cocal com vários disparos,eles foram até a Delegacia de Polícia e ao GPM que fica ao lado e intimidaram os policiais com ameças e tiros.De lá saíram atirando pelas ruas e foram até a agência do Banco do Brasil e destruíram completamente o prédio não sobrou nada da parte interna da agência. O dinheiro levado pelos bandidos seria destinada ao pagamento dos aposentados da previdência social, funcionários públicos (ativos e inativos), das rede federal, estadual e municipal. 

Segundo o delegado de Cocal, Rodrigo Rodrigues, informou que no momento da ação, bandidos ficaram de tocaia em frente a delegacia no sentido de impedir que a policia fosse deslocada para o local afim evitar um possível confronto com os assaltantes na hora da ação.

Em decorrência do fato, dois policiais militares plantonistas foram alvejados com rajadas de balas na própria delegacia, depois que ouviram o barulho da explosão, diante disso, os assaltantes esperavam no lado de fora a saída deles daquela distrital.

As informações dão conta que os assaltantes estariam usando armas de grosso calibre, como fuzis AK 47.

 Perícia da secretaria de segurança chegou a cidade de Cocal por volta das 08hs 30
 Policial Robinson Castilho comandou uma equipe de policiais civis de Parnaíba ainda na madrugada
 O investigador acredita que os assaltantes tinham plano de fuga e seguiram com destino ao estado do Ceará, pois a região faz fronteira com aquele estado.
 Lateral da agência
 Delegado de Cocal, Rodrigo Rodrigues está investigando o caso
 Teto foi ao chão
 Envelopes para depósitos bancários ficaram espalhados pela via

Estilhaços de vidros das portas e janelas do banco foram parar nas calçadas dos vizinhos, atingindo uma distância de pelo menos 15 metros.
Por sorte, na agência não contava com vigilante noturno, pois se tivesse teria sido uma vitima da ação. 
VEJA MAIS FOTOS DO PRÉDIO DESTRUÍDO