Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

27 julho 2012

Ronda Cidadão é inaugurado em Parnaíba


Na manhã desta Sexta Feira 27/07 foi inaugurado pelo Governador Wilson Martins e pelo Vice Governador Zé Filho a primeira sede do Ronda Cidadão em Parnaíba. Prestigiaram o evento autoridades Políticas, eclesiásticas, empresários lideres comunitários e a população de um modo geral. Esta ultima tem mesmo o que comemorar, pois terá a sua disposição três novas viaturas e um efetivo inicial de mais de 15 homens exclusivos para o Ronda Cidadão que pode ser solicitado através de dois telefones exclusivos que estarão dentro das viaturas, são eles o 3131 4721 e o 3131 4722.

O projeto Ronda Cidadão trás acoplado a ele o guarda cidadão, trata-se de 40 câmeras instaladas em diversos pontos da cidade, o que facilita totalmente a ação da Policia Militar. O chamado “Guardião Eletrônico” vai funcionar como os olhos da Policia nos principais pontos da Cidade.

Com uma sede moderna, equipada com as principais tecnologias usadas nas capitais, o Ronda Cidadão é uma das principais ferramentas do estado no combate ao crime. “Junto com os outros companheiros lutei pedindo a instalação do Ronda Cidadão na cidade de Parnaíba. Espero que atenda as pessoas que mais precisão. É um orgulho dizer que Parnaíba tem uma ótima Policia”. Declarou em seu discurso a Dep. Juliana Falcão.

O Governador do Estado Wilson Martins disse que esse é só o começo e que vem tratando junto ao Governo Federal em um projeto de enfrentamento ao crack e outros planos de combate a criminalidade. O governador disse ainda que o Ronda Cidadão tem tudo para ser um sucesso em Parnaíba, assim, como é em Teresina onde os índices de criminalidade diminuíram muito.

O Vice Governador Zé Filho disse que este é apenas o primeiro modulo e que outros módulos serão feitos na cidade, começamos pelo Bairro Piauí que é o mais populoso da nossa cidade. “Este é mais um compromisso nosso de campanha onde a oposição não acreditava mais nos estamos cumprindo”. Enfatizou Moraes Souza Filho.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa